Os 10 Mandamentos da Mulher Moderna

Oi gente, essa semana estava lendo o caderno de moda e beleza do portal Uai, o fashionistando, achei uma matéria que amei de cara, que fala dos 67 mandamentos da mulher moderna. Achei muito interessante, tem algumas coisas que nós mulheres lindas e inteligentes, as vezes, nos esquecemos de por em prática no nosso dia a dia. 
Com base nessa lista, criei alguns mandamentos que eu mesma sigo e adaptei alguns mandamentos do Fashionistando. Então agora temos os 10 mandamentos da mulher moderna, segundo Sheila Mathias essa doida que escreve pra vocês. Vamos aos mandamentos:
  1. Estude, conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você e com ele você pode ser o que quiser. 
  2. Você é bonita (mesmo acima do peso, mesmo muito magra, mesmo muito alta ou muito baixa, mesmo apesar dos mesmos, você é bonita e ponto final). 
  3. Alguns homens ainda valem a pena casar e ter uma família linda, mas preste atenção, ele é mal educado com os outros sem ter motivo nenhum, trata a mãe dele com indiferença ou falta de educação, te afasta dos seus amigos, gritou ou foi violento com você, tem ciúmes excessivo de você e quer controlar sua vida? Esse entra na lista dos que não valem a pena.
  4. Maquiagem serve pra esconder manchas e imperfeições na pele, mas nunca pra te esconder por baixo de camadas e camadas de produtos. 
  5. O jeito certo de andar de salto é com confiança e firmeza, se você anda de salto e fica toda desengonçada, pare agora. Invista em saltos mais baixos, que são belíssimos ou procure alguém que possa te ensinar a andar de salto alto de forma mais elegante.
  6. Quando nos inspiramos em alguém devemos ter o cuidado não querer ser aquela pessoa, seja você mesma, copias são bonitas por um tempo depois se tornam ridículas e sem valor. 
  7. Trate seus colegas de trabalho com educação, hoje você é o chefe, mas amanhã ele pode vir a ser seu chefe.
  8. Seus sonhos e seus problemas são apenas seus, não os exponha nas redes sociais porque você pode atrair invejosos que vão minar seus sonhos e gozadores que vão rir dos seus problemas. 
  9. Alimente seu corpo com boa comida, sua alma com música de qualidade e seu espírito com a palavra e a presença de Deus.
  10. Entenda que mesmo com todo dinheiro e fama do mundo você é igual a qualquer pessoa, porque quando nos encontrarmos com a morte não seremos famosos ou ricos, bonitos, magros, sarados ou super inteligentes, seremos apenas mais um. 

Gostaram? Espero que sim. 

Bjos

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

}
Scroll Up