Meu partido é o Brasil

Ontem tivemos uma das maiores manifestações democráticas do Brasil, organizadas por vários movimentos pró-impeachment, os manifestantes protestavam principalmente contra a corrupção no governo do PT, apoiando a PF na operação Lava Jato, pedindo o Impeachment da presidente Dilma e a volta do militarismo.
Imagem Globo site G1 noticias

A manifestação de ontem tiveram o apoio de alguns políticos que declaram ser contra a corrupção, mas que também são corruptos
Imagem Globo site G1 noticias
 Temos o Senador Aécio Neves do PSDB, que foi citado varias vezes na Operação Lava Jato, mas parece que ninguém se importa com isso, e o apoia para uma possível presidência do Brasil (triste). E ainda o Depurado Jair Bolsonaro que é racista, machista, a favor da volta da ditadura e homofóbico, então como apoia-los? Impossível.

Então devo ficar do lado do PT? Temo que não. Um partido que tinha tudo para ser diferente dos já conhecidos PSDB e PMDB, fez sim, várias boas ações para o povo brasileiro, mas com a mesma intensidade que ajudou, o PT tirou do Brasil, com escândalos de corrupção que vem desde o Mensalão até a recente Operação Lava Jato.  Um partido que rouba tanto quanto o PT roubou merece apoio? Lula e Dilma cientes dessa roubalheira e não se posicionaram contra, merecem apoio? Eles têm os melhores salários do país, regalias que nem países de primeiro mundo oferecem para seus governantes e mesmo assim, eles nos roubam, logo não posso apoiar o PT.

Então de que lado ficar? Bom, eu fico do lado dos brasileiros que querem e exigem uma reforma política, o fim da corrupção com a devida punição para os corruptos, fico do lado dos que não se vendem para partidos políticos e que não querem outra forma de governo.

Não apoio partidos políticos porque eles querem apenas o poder, poder para não responderem por seus atos ilícitos, poder para se esconderem nas brechas da lei, poder para ficarem mais ricos as custas do trabalhador brasileiro. Merecemos um país melhor, com uma educação melhor, sem corrupção, justo para todos e não só para alguns, por isso meu partido é o Brasil.
Bjos

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

}
Scroll Up