Resenha Tintura Cachos Poderosos Garnier

Oi gente, lançamento da Garnier para cabelos cacheados e é claro que eu corri e comprei (achou que eu tinha ganho né rsrsrsrs ainda não), estava procurando uma tintura para pintar o black que estava meio apagadinho de cor, então eu encontrei aTintura Cachos Poderosos da Garnier, e com foto de preta na caixinha do produto (dancinha da felicidade), a gente sabe como a representatividade conta né? Ver mulher preta estampada na caixinha de tintura é muito bom, principalmente em uma marca tão grande.
A Salon line já tinha mulheres negras nas caixinhas da tintura Light Color, tintura muito boa pra quem fez alisamento e quer pintar, mas a Garnier inovou e fez a tintura direcionada para crespas/cacheadas.
Então vamos a resenha.

Comprei a cor Preto Azulado 2.1, a caixinha vem com:
1-Sérum protetor de cachos
2- Tintura para cachos
3- Creme Revelador da cor
4- Tratamento de Blindagem
5- Leave in (que é igual ao finalizador criador de cachos)
6-Luvas
7- Manual de uso

É pra usar com os cabelos secos, eu umedeci o um pouco o cabelo pra poder desembaraçar.
Depois misturei bem a tintura no creme revelador, que todo mundo sabe que é água oxigenada. 

Depois passei o tratamento blindagem nutritiva deixei o tempo indicado e foi excelente para o meu black.
  Por fim usei o finalizador da Garnier que é o mesmo da linha Cachos Poderosos que já conhecemos, ja fiz até resenha dele gente. Link da resenha.
O que eu achei.
Bom gente a tintura é bem boa mesmo não ressecou meu cabelo, não escorre, nem faz aquela bagunça porque tem o aplicador, não tem cheiro forte, o que é bem legal pra mim que tenho alergia de qualquer cheiro forte. O passo 4 é maravilhoso deixa os cachinhos todos alinhados e no lugar. O finalizador é bom, mas nenhuma novidade, porque ele é o creme de pentear criador de cachos.
Comprei por R$22 reais, mas vale cada realzinho gasto, recomendo usar porque a tinta não agrediu em nada meu cabelo, ponto pra Garnier e pra gente que agora tem mais um aliado nos cuidados com os nossos cabelos.
bjos

8 thoughts on “Resenha Tintura Cachos Poderosos Garnier

  1. Olá, pode me informar se quando o cabelo está completamente descolorido (bem claro) a tintura (louro diva 8.1) vai escurecer a cor e deixar parecida com a da caixinha? Porque tenho medo de comprar e acabar não cobrindo os fios.

  2. Olá! Estou em transição, com cabelos curtos e quero mudar a cor. Estou lendo bastante sobre essa coloração.
    Posta foto do antes e depois rsrsr
    Bjus!

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabledAA8A2A6DD74668F9hm1sTSviblMxZyihrie2+O08BMKS0G4HovnBKRW+W1NdZntTHElbrHXQ9AgM6WZUuIUZz5brygA=
Scroll Up